Guia de atendimento ao cliente na ADV Tecnologia

//Guia de atendimento ao cliente na ADV Tecnologia

A ADV Tecnologia tem como principal preocupação o atendimento feito aos nossos clientes. Pensando nisso, fizemos este post para te explicar sobre nosso guia de atendimento. 

Se o software já foi implantado, a partir de agora, qualquer dúvida ou solicitação será atendida pela equipe do suporte técnico mediante abertura de chamado pelo help desk. Por isso, é importante que você esteja ciente como funcionará este atendimento. Separamos 6 dicas para te explicar melhor. 

Seja bem vindo à ADV Tecnologia! 

 

 1. Abertura de chamados

Antes de entrar em contato conosco, é preciso, primeiro, abrir um chamado. Você consegue fazer isso través do Skype (adv.suporte), telefone (11 2261-4000/0800 818 2804) ou chat via help desk. 

 

2. Classificação dos chamados

Os chamados abertos são classificados em critérios de urgência. Chamados em que usuário não consegue entrar no sistema ou que está com o faturamento parado, ou seja, não consegue emitir uma nota fiscal, são classificados como urgentes e atendidos com prioridade.

Atenção! Vai abrir um chamado que não seja de nota fiscal, mas que precisa de um atendimento mais rápido? Basta você marcar a opção “solicitar urgência” e descrever o motivo. 

Desta forma, nossa equipe conseguirá saber que você precisa de uma atenção especial neste chamado e poderá priorizá-lo também.

 

3. Fique de olho no help desk

Na maioria dos casos a equipe de suporte responderá o chamado através do próprio help desk. Fique atento aos e-mails para verificar se existem novas interações.

 

4. Utilize o Skype

Nos casos que for necessário contato da nossa equipe para esclarecer algum ponto do chamado, o primeiro canal será o Skype. Fiquem sempre logados para que a comunicação flua da melhor maneira possível. 

 

5. Reabertura de chamados

Caso um chamado tenha sido finalizado, mas você entenda que ainda existe alguma pendência com relação ao mesmo assunto você pode reabri-lo. A dica do nosso guia de atendimento é simples: só enviar uma nova mensagem.

 

6. Feedback do chamado

Quando um chamado é finalizado será solicitado que você avalie o atendimento. Isto é fundamental para que possamos melhorar nosso atendimento a cada dia. Contamos com a sua avaliação.

 

Atenção: 

  • A equipe está autorizada a prestar suporte apenas nos processos que já foram treinados.
  • O atendimento é restrito apenas para os usuários que participaram destes treinamentos. 
  • Certifique-se que o acesso ao help desk esteja disponível apenas a estas pessoas para que o atendimento aconteça sem interrupções.

Seguindo nosso guia de atendimento, pode ter certeza, o processo fluirá positivamente. Temos uma equipe técnica comprometida em prestar um atendimento rápido, eficaz e personalizado.

 

Sucesso do Cliente

Além do suporte técnico, você pode contar com a área do Sucesso do Cliente. 

Este setor é um canal de comunicação feito para você.  O sucesso do cliente está aberto a elogios, sugestões e críticas. Em caso de eventuais problemas, não sanados por nossa equipe, o setor efetuará a ponte de relacionamento entre sua empresa e a ADV. O departamento conta com o Thiago Rocha e a Letícia Kuniyoshi. Você pode procura-los por skype ou e-mail,  no endereço eletrônico: sucesso@advtecnologia.com.br. 

guia de atendimento

Por | 2018-05-30T10:00:20+00:00 30/05/18|

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