Distribuidor 2019-07-13T22:06:27+00:00

DISTRIBUIDOR

O Advanced Business ERP permite que as distribuidoras de pequeno e médio porte executem um processo de vendas extremamente ágil, desde o momento do pedido até a efetiva entrega do produto. O software de gestão completo e fácil de usar ao mesmo tempo, auxilia a manter os estoques em níveis otimizados para atender a demanda sem cortes de pedidos, através de poucas telas e cliques.

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS:

Controle integrado de todas as áreas da empresa, incluindo a gestão de estoques, compras, vendas, produção, financeiro e faturamento

Cálculos automáticos de estoque mínimo e ponto de pedido, com sugestões de reposição de estoques baseadas na análise automática da demanda

Maior controle nas etapas de separação e expedição, com ferramentas para conferências por código de barras e montagem de rota de entrega com ajuda do Google Maps

Maior controle nas etapas de separação e expedição, com ferramentas para conferências por código de barras e montagem de rota de entrega com ajuda do Google Maps

Emissão de notas fiscais, inclusive a versão 4.0 (atual)

Mais agilidade na aprovação de pedidos, através de aprovações automáticas parametrizadas

Possibilidade de personalizar o software de acordo com as necessidades específicas da sua empresa

Automação de força de vendas (online e offline)

Disponível para uso local ou nas nuvens

Conheça todos os recursos para distribuidores

 VÍDEOS DEMONSTRATIVOS PARA DISTRIBUIDORAS

Confira 20 motivos para escolher a ADV Tecnologia!

A ferramenta garante proatividade no uso das informações, pois envia automaticamente para o e-mail ou celular dos usuários todas as informações que sejam importantes para as decisões do dia a dia

Identifique riscos e oportunidades do negócio com os Alertas Inteligentes!

A ferramenta garante proatividade no uso das informações, pois envia automaticamente para o e-mail ou celular dos usuários todas as informações que sejam importantes para as decisões do dia a dia, como por exemplo:

  • Alertas sobre clientes que deixaram de enviar pedidos ou cotações
  • Itens que precisam ser comprados para atender a demanda de produção
  • Pedidos ou Ordens de produção em atraso
  • Orçamentos enviados e pendentes a mais de x dias
  • Alterações nos status dos pedidos
  • Evolução das metas de vendas e lucro
  • Avisos sobre clientes inadimplentes
  • Acompanhamento dos prazos de validade para produtos controlados por lote
  • Produtos sem movimentação em um determinado período

Disponibilizamos a opção de pagamento pelo Cartão BNDES!

DEPOIMENTOS

SAIBA COMO PODEMOS AJUDAR SUA EMPRESA

FALE COM UM ESPECIALISTA

CADASTRE-SE E ENTRAREMOS EM CONTATO EM BREVE

Ligue Agora: (11) 2261-4000 Fora do Estado de SP: 0800 818 2804