Cadastre-se e assista uma demonstração online

Demonstração Interativa

Acesse e conheça todos os detalhes do software Advanced Business ERP

Advanced Business E.R.P

Sistema ERP para Loja

Agilidade, organização e disponibilidade de estoques fazem muita diferença para os resultados do varejo. Pesquisas apontam que os comércios perdem até 3% de seu faturamento por problemas na gestão do estoque, seja por falta de produto, quebra ou roubo de mercadorias. Além disto, oferecer uma experiência de compra agradável, e manter um trabalho de relacionamento pós venda, ajuda muito na retenção e fidelização dos clientes e reflete diretamente em aumento de faturamento.Para ajudar nestes e outros desafios do varejo, criamos o Advanced Business, um sistema ERP completo e fácil de usar ao mesmo tempo, onde o usuário executa todos os processos e controles que um comércio precisa, com muita agilidade e segurança.

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS
marcador Controle integrado de todas as áreas da empresa, incluindo frente de caixa, venda assistida, controle de estoques, compras, orçamentos, financeiro, cupom fiscal eletrônico (NFC-e e SAT) e ferramentas gerenciais
marcador Cálculos automáticos de estoque mínimo e ponto de pedido, com sugestões de reposição de estoques baseadas na análise automática da demanda
marcador Mais agilidade no processo de vendas através de uma tela simples e intuitiva
marcador Integração com e-commerce (loja virtual), agilizado a liberação e faturamento dos pedidos através do Sistema ERP
marcador Ferramentas inteligentes que monitoram automaticamente as informações armazenadas, e avisam sobre riscos e oportunidades identificadas
marcador Gerador de relatórios e gráficos dinâmicos (cubo analítico)
marcador Controle de filiais e múltiplos estoques em um único sistema
marcador Apoio técnico especializado durante todo o processo, desde a implantação até o efetivo uso do sistema
marcador Possibilidade de personalizar o software de acordo com as necessidades específicas da sua empresa
marcador Disponível para uso local ou nas nuvens
ALERTAS INTELIGENTES

A ferramenta de Alertas Inteligentes garante proatividade no uso das informações, pois envia automaticamente para o e-mail ou celular dos usuários todas as informações que sejam importantes para as decisões do dia a dia, como por exemplo:

marcador Alertas sobre produtos que precisam ser comprados antes de zerar o estoque
marcador Pedidos de compra em atraso
marcador Orçamentos feitos e pendentes a mais de x dias
marcador Produtos sem movimentação em um determinado período
marcador Evolução das metas de vendas e lucro
marcador Acompanhamento do ticket médio
marcador Avisos sobre previsões de fluxo de caixa
marcador Avisos de clientes aniversariantes com envio de mensagem automática por e-mail
marcador Acompanhamento dos prazos de validade para produtos controlados por lote
marcador Informações individuais e consolidadas das movimentações de todas as unidades (matriz e filiais)
Desta forma, a informação chega até o usuário onde ele estiver, sem que ele precise realizar consultas ou solicitar relatórios no sistema. E o melhor de tudo: qualquer informação existente no sistema ERP pode ser monitorada e enviada para os usuários!

VÍDEOS DEMONSTRATIVOS
SELEÇÃO
VAREJO

CASES DE SUCESSO
DEPOIMENTOS
SAIBA COMO PODEMOS AJUDAR SUA EMPRESA
CADASTRE-SE E ENTRAREMOS EM CONTATO EM BREVE