Varejo 2019-07-13T22:04:40+00:00

VAREJO

O Advanced Business ERP permite que os varejos de pequeno e médio porte tenham agilidade, organização e disponibilidade no estoque. O software de gestão completo e fácil de usar ao mesmo tempo, auxilia a oferecer uma experiência de compra agradável, e manter um trabalho de relacionamento pós venda, onde o usuário executa todos os processos e controles que um comércio precisa, com muita agilidade e segurança.

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS:

Controle integrado de todas as áreas da empresa, incluindo frente de caixa, venda assistida, controle de estoques, compras, orçamentos, financeiro, entre outros

Cálculos automáticos de estoque mínimo e ponto de pedido, com sugestões de reposição de estoques baseadas na análise automática da demanda

Mais agilidade no processo de vendas através de uma tela simples e intuitiva

Mais agilidade no processo de vendas através de uma tela simples e intuitiva

Integração com e-commerce (loja virtual), agilizando a liberação e faturamento dos pedidos através do Sistema ERP

Geração de relatórios e gráficos dinâmicos (cubo analítico)

Possibilidade de personalizar o software de acordo com as necessidades específicas da sua empresa

Controle de múltiplas empresas e estoques em um único sistema

Disponível para uso local ou nas nuvens

Conheça todos os recursos para o varejo

 VÍDEOS DEMONSTRATIVOS PARA VAREJO

Confira 20 motivos para escolher a ADV Tecnologia!

A ferramenta garante proatividade no uso das informações, pois envia automaticamente para o e-mail ou celular dos usuários todas as informações que sejam importantes para as decisões do dia a dia

Identifique riscos e oportunidades do negócio com os Alertas Inteligentes!

A ferramenta garante proatividade no uso das informações, pois envia automaticamente para o e-mail ou celular dos usuários todas as informações que sejam importantes para as decisões do dia a dia, como por exemplo:

  • Alertas sobre produtos que precisam ser comprados antes de zerar o estoque
  • Pedidos de compra em atraso
  • Orçamentos feitos e pendentes a mais de x dias
  • Produtos sem movimentação em um determinado período
  • Evolução das metas de vendas e lucro
  • Acompanhamento do ticket médio
  • Avisos sobre previsões de fluxo de caixa
  • Avisos de clientes aniversariantes com envio de mensagem automática por e-mail
  • Acompanhamento dos prazos de validade para produtos controlados por lote
  • Informações individuais e consolidadas das movimentações de todas as unidades (matriz e filiais)

Disponibilizamos a opção de pagamento pelo Cartão BNDES!

DEPOIMENTOS

“Um dos aspectos que me levaram a escolher o sistema ADV, foi pelo enfoque da mensuração e evidenciação que se consegue comprovar com os relatórios oferecidos pelo sistema, o que nos possibilita um enfoque direto e objetivo nas tomadas de decisões. Quando me defrontei com o desafio da administração financeira da empresa, uma das primeiras decisões foi buscar um software mais completo e moderno. E assim optei pelo sistema ADV, e me surpreendi não só com a facilidade do domínio que nossos funcionários obtiveram, como a atenção do atendimento que é sempre acessível e direto, o que ofereceu e oferece segurança para implantação remota, rápida e dinâmica.

“O sistema é completo e oferece todas as soluções de maneira ágil e eficaz. A integração de todos os departamentos melhorou a comunicação e otimizou os processos operacionais. O Advanced Business ERP é ideal para o empresário que deseja aperfeiçoar a gestão”.

“Quando optamos pela troca de sistema, queríamos algo que pudesse ser personalizado a nossa rotina para agilizar nossos processos, principalmente no setor fiscal e tributário e que fosse de fácil implantação / utilização. Hoje, podemos dizer que a ADV nos atende em todos os aspectos de maneira muito eficiente, sempre com uma equipe muito atenciosa e competente. Desta forma só podemos recomendar e parabenizar a todos da ADV pelo empenho em fazer um software realmente eficaz e que facilita muito nosso dia a dia.”

“Quero parabenizar toda equipe da ADV, que com muito afinco, nos ajudou muito na implantação do nosso novo sistema. A diretoria da empresa também está imensamente satisfeita com a condução do processo, com a pontualidade na resposta das solicitações e com o grande empenho de todos no projeto. Tenho a ADV como uma empresa que posso indicar no mercado com excelente reputação. ”

“Sempre tivemos a atenção da ADV para qualquer esclarecimento. Foram vários contatos que ajudaram a estreitar a confiança no fornecedor, tanto na fase inicial de treinamento, quanto o pós produção. Nota dez para o atendimento. Dá para dizer que nosso grau de satisfação ao escolher o Software da ADV Tecnologia foi muito boa. Estamos otimizado tempo de digitação (módulo AFV), ganhamos agilidade, encurtamos alguns processos. Informações cruzadas nos dão um parecer mais globalizado de situações de vendas, finanças e produção diariamente.”

“É um software leve, com uma interface de fácil visualização e bem completo ao mesmo tempo. O atendimento do suporte técnico também é muito rápido.”

SAIBA COMO PODEMOS AJUDAR SUA EMPRESA

FALE COM UM ESPECIALISTA

CADASTRE-SE E ENTRAREMOS EM CONTATO EM BREVE

Ligue Agora: (11) 2261-4000 Fora do Estado de SP: 0800 818 2804