Cadastre-se e assista uma demonstração online

Demonstração Interativa

Acesse e conheça todos os detalhes do software Advanced Business ERP

Advanced Business E.R.P

foto_distribuidor
Software ERP para Distribuidora

Os atacadistas e distribuidores de pequeno e médio porte tem vários desafios, entre eles, o de ter um processo de vendas extremamente ágil, deste o momento do pedido até a efetiva entrega do produto. Outro desafio é manter os estoques em níveis otimizados para atender a demanda sem cortes de pedidos, porém sem manter estoques excessivos, e tudo isto ainda mantendo um preço que lhe permita competitividade com o mercado. Para superar estes desafios e continuar crescendo, estas empresas precisam contar com uma estrutura enxuta, e serem muito eficientes em suas operações.Para ajudar nestes desafios, criamos o Advanced Business, um software ERP de gestão completo e fácil de usar ao mesmo tempo, onde o usuário executa todos os processos e controles que uma distribuidora precisa, através de poucas telas e cliques.

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS
marcador Controle integrado de todas as áreas da empresa, incluindo automação de vendas externas, controle de estoques, compras, orçamentos, pedidos, expedição, financeiro, faturamento e ferramentas gerenciais
marcador Cálculos automáticos de estoque mínimo e ponto de pedido, com sugestões de reposição de estoques baseadas na análise automática da demanda
marcador Mais agilidade para a equipe de vendas externas, com ferramenta própria para colocar pedidos e consultar estoques à distância (Web e Mobile)
marcador Maior controle nas etapas de separação e expedição, com ferramentas para conferências por código de barras e montagem de rota de entrega com ajuda do Google Maps.
marcador Mais agilidade na aprovação de pedidos, através de aprovações automáticas parametrizadas
marcador Ferramentas inteligentes que monitoram automaticamente as informações armazenadas, e avisam sobre riscos e oportunidades identificadas
marcador Gerador de relatórios e gráficos dinâmicos (cubo analítico)
marcador Controle de múltiplas empresas e estoques em um único sistema
marcador Apoio técnico especializado durante todo o processo, desde a implantação até o efetivo uso do sistema
marcador Possibilidade de personalizar o software de acordo com as necessidades específicas da sua distribuidora
marcador Disponível para uso local ou nas nuvens
ALERTAS INTELIGENTES

A ferramenta de Alertas Inteligentes garante proatividade no uso das informações, pois envia automaticamente para o e-mail ou celular dos usuários todas as informações que sejam importantes para as decisões do dia a dia, como por exemplo:

marcador Alertas sobre clientes que deixaram de enviar pedidos ou cotações
marcador Itens que precisam ser comprados para atender a demanda real de pedidos
marcador Pedidos de compra em atraso
marcador Orçamentos enviados e pendentes a mais de x dias
marcador Clientes que precisam ser visitados ou contatados
marcador Alterações nos status dos pedidos
marcador Evolução das metas de vendas e lucro
marcador Avisos sobre clientes inadimplentes
marcador Acompanhamento dos prazos de validade para produtos controlados por lote
marcador Produtos sem movimentação em um determinado período
Desta forma, a informação chega até o usuário onde ele estiver, sem que ele precise realizar consultas ou solicitar relatórios no sistema. E o melhor de tudo: qualquer informação existente no software ERP pode ser monitorada e enviada para os usuários!

VÍDEOS DEMONSTRATIVOS
SELEÇÃO
DISTRIBUIDOR

CASES DE SUCESSO
DEPOIMENTOS
SAIBA COMO PODEMOS AJUDAR SUA EMPRESA
CADASTRE-SE E ENTRAREMOS EM CONTATO EM BREVE