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Loja virtual: 5 sinais de que você deve abrir uma

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Loja virtual: 5 sinais de que você deve abrir uma

Não tem mais jeito. A maior parte dos consumidores hoje estão na internet e, melhor, comprando. Sendo assim, não investir no mercado de e-commerce significa perder dinheiro. Custo baixo e possibilidade de venda a qualquer hora são alguns dos sinais de que você deve abrir uma loja virtual.

Ficou curioso? Listamos 5 motivos para te ajudar na sua decis√£o! Qualquer d√ļvida, j√° sabe, comenta no nosso post ou entre em contato conosco.

Confira:

 

1. Custos s√£o baixos

Você deve saber que para manter uma loja física o preço é alto e o investimento inicial também. Os gastos vão de aluguel ao copo descartável para água e café, por exemplo. Porém, em uma loja virtual eles não existem.

Claro, que você terá gastos, mas eles são menores comparados com um estabelecimento físico. Muitas empresas buscam por uma redução de custos, talvez, para o seu negócio, esse seja um passo.

 

2. Possibilidade de venda a qualquer hora

Já pensou poder vender 24 horas por dia, 7 dias por semana, dormindo e ainda com uma vida social ativa? Com uma loja virtual é possível. O e-commerce funciona a todo momento e você não precisa estar necessariamente na frente do computador enquanto seu cliente compra.

Além disso, você pode comercializar seu produto full time sem precisar gastar com um segurança como teria de pagar em uma loja física.

 

3. Maior flexibilidade

Assim como citamos acima, a possibilidade de vender a qualquer hora faz com que o gestor ¬†tenha uma maior flexibilidade em sua rotina. Desta forma, o empres√°rio pode escolher o melhor hor√°rio para exercer suas fun√ß√Ķes e o local que achar adequado.

Para quem deseja conciliar a vida profissional com a pessoal esse é um ótimo caminho.

 

4. Seu concorrente tem uma loja virtual

Uma das dicas que qualquer empreendedor precisa ter √©: saiba o que o seu concorrente tem feito. √Č importante estar atento √†s a√ß√Ķes de marketing, melhorias e tentar entender, por exemplo, porque um cliente o escolhe.

Baseado nisso, se o seu concorrente tem uma loja virtual já passou o tempo de você investir em uma. A concorrência está livre em um mercado como e-commerce que tem cada vez mais consumidores. Não vai perder mais tempo para conseguir mais clientes, não é?

 

5. Seu cliente est√° na internet

Se todas as dicas acima ainda não fizeram você pensar de forma diferente, essa irá mudar. O seu cliente, consumidor, persona, está na internet e compra em lojas virtuais. Segundo pesquisas, o e-commerce não para de crescer e as vendas só aumentam.

No ano passado, mesmo em meio a crise econ√īmica, o setor teve um crescimento de 12%. As pessoas buscam a internet pela comodidade e facilidade de compra.

 

Para investir em algo é preciso pensar e repensar. Por isso, se você ainda tem medo de colocar sua loja na internet se atente às nossas dicas. Além disso, temos uma ferramenta ideal que faz a integração da sua loja física com a virtual.

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