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Guia de atendimento ao cliente na ADV Tecnologia

Guia de atendimento ao cliente na ADV Tecnologia

A ADV Tecnologia tem como principal preocupação o atendimento feito aos nossos clientes. Pensando nisso, fizemos este post para te explicar sobre nosso guia de atendimento. 

Se o software j√° foi implantado, a¬†partir de agora, qualquer d√ļvida ou solicita√ß√£o ser√° atendida pela equipe do suporte t√©cnico mediante abertura de chamado pelo help desk. Por isso, √© importante que voc√™ esteja ciente como funcionar√° este atendimento. Separamos 6 dicas para te explicar melhor.¬†

Seja bem vindo à ADV Tecnologia! 

 

 1. Abertura de chamados

Antes de entrar em contato conosco, é preciso, primeiro, abrir um chamado. Você consegue fazer isso través do Skype (adv.suporte), telefone (11 2261-4000/0800 818 2804) ou chat via help desk. 

 

2. Classificação dos chamados

Os chamados abertos são classificados em critérios de urgência. Chamados em que usuário não consegue entrar no sistema ou que está com o faturamento parado, ou seja, não consegue emitir uma nota fiscal, são classificados como urgentes e atendidos com prioridade.

Aten√ß√£o! Vai abrir um chamado que n√£o seja de nota fiscal, mas que precisa de um atendimento mais r√°pido? Basta voc√™ marcar a op√ß√£o ‚Äúsolicitar urg√™ncia‚ÄĚ e descrever o motivo.¬†

Desta forma, nossa equipe conseguirá saber que você precisa de uma atenção especial neste chamado e poderá priorizá-lo também.

 

3. Fique de olho no help desk

Na maioria dos casos a equipe de suporte responder√° o chamado atrav√©s do pr√≥prio help desk. Fique atento aos e-mails para verificar se existem novas intera√ß√Ķes.

 

4. Utilize o Skype

Nos casos que for necessário contato da nossa equipe para esclarecer algum ponto do chamado, o primeiro canal será o Skype. Fiquem sempre logados para que a comunicação flua da melhor maneira possível. 

 

5. Reabertura de chamados

Caso um chamado tenha sido finalizado, mas você entenda que ainda existe alguma pendência com relação ao mesmo assunto você pode reabri-lo. A dica do nosso guia de atendimento é simples: só enviar uma nova mensagem.

 

6. Feedback do chamado

Quando um chamado é finalizado será solicitado que você avalie o atendimento. Isto é fundamental para que possamos melhorar nosso atendimento a cada dia. Contamos com a sua avaliação.

 

Atenção: 

  • A equipe est√° autorizada a prestar suporte apenas nos processos que j√° foram treinados.
  • O atendimento √© restrito apenas para os usu√°rios que participaram destes treinamentos.¬†
  • Certifique-se que o acesso ao help desk esteja dispon√≠vel apenas a estas pessoas para que o atendimento aconte√ßa sem interrup√ß√Ķes.

Seguindo nosso guia de atendimento, pode ter certeza, o processo fluirá positivamente. Temos uma equipe técnica comprometida em prestar um atendimento rápido, eficaz e personalizado.

 

Sucesso do Cliente

Além do suporte técnico, você pode contar com a área do Sucesso do Cliente. 

Este setor √© um canal de comunica√ß√£o feito para voc√™.¬†¬†O sucesso do cliente est√° aberto a elogios, sugest√Ķes e cr√≠ticas.¬†Em caso de eventuais problemas, n√£o sanados por nossa equipe, o setor efetuar√° a ponte de relacionamento entre sua empresa e a ADV. O departamento conta com o Thiago Rocha e a Let√≠cia Kuniyoshi.¬†Voc√™ pode procura-los por skype ou e-mail,¬† no endere√ßo eletr√īnico: sucesso@advtecnologia.com.br.¬†

guia de atendimento

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